quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Porque é tão importante ganhar dinheiro papai?


Por que se você ganhar dinheiro meu filho você não vai precisar perder horas na academia, não vai precisar se preocupar com plasticas e muito menos com cantadas mirabolantes, basta você não ligar muito para o que os outros vão dizer que você estará sempre comendo as melhores e mais gostosas mulheres e se quiser podem ser 20 anos mais novas que você.
Ou Alguém vai me dizer que a Luciana Gimenez tem talento pra apresentar programa? Ou pior que isso que a Daniela Albuquerque, estava tão bem apresentando o programinha la do Dr. Hollywood que resolveram que ela deveria estar diariamente na TV apresentando um programa e não só aos domingos.
É puro talento e o fato de elas estarem dando pros donos da emissora onde trabalham não tem nada a ver com isso.
Engraçado que o Marcelo de Carvalho ta dando com força na Luciana Gimenez a um tempão ai o Amilcare viu que podia se beneficiar disso também "afinal por que o vice pode e eu não posso?" foi la e pegou uma ainda mais nova.
VIVA AO CAPITALISMOOOOOOOOOOOOO

3 comentários:

RoBAO disse...

e isso quem tem dinheiro sempre tem vantagem!!

10 de dezembro de 2009 às 15:17
Anônimo disse...

Por isso que eu adoro meu dinheiro.

11 de dezembro de 2009 às 08:32
Hassgakoo disse...

Minha mãe bem que avisou, mas pensei " que nada, sou esperto, malandrão, me viro sem estudo e sem dinheiro, sou pica mesmo" deu no que deu rs. ^^

11 de dezembro de 2009 às 09:48

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)