segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Parabéns Flamenguistas (Feriado Nacional, Dia do Flamenguista Bebado)

Pois é, noticia tem que ser dada mesmo que seja ruim, neste domingo 06/12 o Clube de Regatas Flamengo, Sagrou-se Campeão Brasileiro de futebol 2009 aos vencer de virada seu ultimo jogo contra o Grêmio.
O Time do Grêmio entrou em campo com 8 reservas mas ao contrario do que todos diziam, vieram decididos a ganhar o jogo mesmo que isso fosse muito favoravel ao seu maior rival Internacional.
A equipe do Grêmio abriu o placar na metade do primeiro tempo, levando muitos torcedores aos prantos em pleno Maracanã, no entanto o Flamengo fez valer as vantagens de jogar dentro de casa com mais de 100 mil torcedores apoiando seu time, buscaram o empate ainda no final do primeiro tempo, e a virada, ao meio do segundo tempo, e assim permaneceu até o juizão apitar o final e o Grito de É CAMPEÃO, começar a ecoar em todas as esquinas do Rio de Janeiro e do Brasil.
O técnico Andrade, que por muito tempo foi injustiçado, quando não lhe era dada oportunidade de comandar a equipe principal, agora é ovacionado, e visto como verdadeiro merecedor do titulo por 10 entre 10 torcedores de qualquer time.
O cara ja ta até com convite pra ir embora do Mengão rs.

Parabéns Flamengo pelo titulo depois de 17 anos de jejum.
Parabéns.



1 comentários:

Caio Cesar disse...

Boua Flipper.

dê a cesar o que é de cesar.

hahahahah

Viva o Flamengo primeiro time masculino HEXA-CAMPEÃO brasileiro.

hahahahaha

8 de dezembro de 2009 às 19:01

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)