quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Morre em SP Atriz Pornô

A Polícia Civil investiga as causas da morte da atriz Leila Lopes, de 40 anos, que foi encontrada em seu apartamento, na madrugada desta quinta-feira (3), na Zona Sul da capital paulista.
O corpo da atriz foi encontrado caído no chão, ao lado da cama. Segundo uma equipe de Bombeiros que foi até o local, a atriz sofreu uma parada cardíaca. De acordo com a Polícia, aparentemente nenhuma marca de violência física teria sido vista no corpo da atriz. Em outubro, Leila Lopes ficou duas semanas internada por causa de dores abdominais. Os exames revelaram que ela sofria de endometriose. No mês passado, os médicos retiraram o útero da atriz e atualmente ela se recuperava da cirurgia.
Entre seus principais trabalhos na TV estão as novelas "Pantanal", em 1990, quando interpretou Lúcia; "O Rei do Gado", em 1996, como Suzane; e "Renascer", em 1993, no papel da professorinha Lu. A atriz, que nasceu em 1969 na cidade de São Leopoldo (RS), também fez um ensaio fotográfico para a edição de março de 1997 da Revista Playboy. A partir de 2008, entrou para o elenco da produtora de filmes pornográficos Brasileirinhas, com o filme "Pecados e Tentações".

Ontem foi o Lombardi, Hoje uma gostosa, será que amanhã morre a xuxa?


Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)