quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Sobre

O Quase Sóbrios é um Blog de Humor Machista Baseado em vários outros do mesmo género, aqui você encontrará piadas, vídeos, fotos, e posts extremamente machistas, de deixar qualquer Tele Expectadora da GNT com os pentelhos em pé de ódio. Por tanto não adianta xingar, pedir retratação ou qualquer coisa do tipo por que não acontecerá.

Mulheres aqui serão tratadas como um buraco do prazer, o famoso mal nescessario.

Quem Faz:


Hassgakoo: Cara de Pau, Pervertido, Cínico, Maníaco Sexual, Alcoólatra e Hipócrita, Quando não esta futucando blogs alheios pra postar aqui é facilmente encontrado jogando RPG ou Poker On Line se não o encontrar nestes locais, esta em algum bar se alcoolizando e procurando uma rapariga pra satisfazer suas nescessidades sexuais.

Próximo dos 30 anos com corpinho de 65 e a virilidade de um pivete de 16 anos, prefere as loiras mas sendo mulher viva e não fedorenta ele traça.

Mal Carater assumido não vale a bosta que caga, mas você vai querer dar pra ele mais de uma vez pelo menos.

Nascido e Criado na cidade maravilhosa (Rio de Janeiro), como bom Carioca não faz porra nenhuma pra ninguém de útil. Mas Garanto que Gostarão dele.

E-mail: hassgakoo@bol.com.br

TSK: Cínico, extrovertido e amoroso. É Viciado em RPG mas não dispensa um bom sexo, uma cerveja gelada muito menos um pc para passar o tempo :P. Costuma apreciar um bom futebol "principalmente do Corinthians", bebendo uma boa Brahma comendo uma porção, jogando um bom jogo on line, alem de visitar vários sites pornos.
Entramos dentro dos 21, mente de moleque doido, pensamentos de adolescente pervertido. Prefere as loiras..mas nao dispensa uma boa morena ... muito menos uma Ruiva. tendo um tesão por mulheres que usam óculos. Não vale o que joga fora, mas com certeza após uma linda noite, vai ligar no dia seguinte.
Nasceu e se desenvolveu em São Paulo, Já fez de tudo um pouco na vida .. já teve uma bicicleta, uma motoneta ate chegar no que tem agora, mas abandonou um pouco das sua extrovertidas aventuras para se dedicar um pouco + as PIRANHAS !
0
E-mail: renato-tsk@bol.com.br