sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Ja temos um Idolo!

Quando li a noticia, sabia que não iria encontrar um galã, mas o que vi só é a confirmação de que mulheres são retardadas e estão ai pra nos divertirmos mesmo existe gosto para tudo e que basta ter alto-estima para se tornar um sedutor nato! Dominic Baronet usava o Facebook para escolher as suas vítimas (se você o tem adicionado, cuidado pois poderá ser a próxima). O gostosão irresistível vem a 7 anos engravidando e distribuindo herdeiros chegando a ser chamado pela imprensa de “The Sperminator” . Então, se você é uma menininha ingênua que não sabe usar a camisinha ou mesmo é uma daquelas que sempre acontece aqueles acidentes de percurso, repare bem no rostinho irresistível do rapaz para não cair no golpe.

Cinco retardadas mães de filhos do inglês de 26 anos estão criando suas crianças. Cinco outras abortaram. E ainda há duas grávidas.
Segundo o “News of the World”, duas das “vítimas” de Dominic engravidaram no mesmo dia! Sim, no mesmo dia! E Dominic ainda tinha feito sexo com a namorada horas antes!
Esse sim é o caralho alado mermão!!!

Esta interessado em saber quais eram as cantadas usadas por Dominic para convencer as mulheres? Então lá vai uma:

“Um milhão de espermatozoides entram no útero. Apenas um deles a fez – isso faz de você simplesmente a melhor!”

Porra, esse cara é um gênio, vou mandar essa hoje.

Bom, essa foi a cantada que fez a mocinha da foto abaixo perder o pudor (e também a calcinha) pelo Garanhão.
As duas da foto abaixo disseram que vinham tomando pílula, mas também estavam sendo submetidas a tratamento com antibióticos, o que fez com que o anticoncepcional perdesse efeito.
(Isso ai DST mais cedo ou mais tarde todos teremos mesmo, não se preocupem com isso, só cuida pra não engravidar po, se não estraga o brinquedinho)

Agora imaginem… quantas mulheres esse rapaz deve ter se relacionado em 7 anos de internet e que nem engravidaram!
(Principalmente notando que o cara não é muito criterioso para escolher suas "vitimas", eh mulecão, ta cheio de herdeiro por ai hein rs)
0

1 comentários:

Caio Cesar disse...

Outra cantada que deve ser dele.

"Nas curvas do seu corpo, capotei meu coração."

aehuaheuahueha

13 de novembro de 2009 às 17:35

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)