sábado, 12 de dezembro de 2009

Tabela de Calorias das Bebidas (Cerveja, Vodka, Caipirinha, Cachaça, Vinho, etc…)

Com certeza vcs vão se surpreender com esse texto sobre calorias das bebidas!!! Eu fiquei surpreso ao saber que um destilado tem mais calorias as vezes que uma cerveja por exemplo!!!
Senão vejamos:
A cerveja ou o choop são os grandes culpados quando você começa a criar uma barriguinha e é consumidor diário. Já aparecem aqueles teus amigos pra te tirar uma casca. Olha aí o resultado da cerveja!
0
Segundo especialista no assunto isso não é verdade e o que cria a barriga são os acompanhamentos como os petiscos. Só que a quantidade de consumo diária é de 2 latinhas para homens e uma para mulheres.
0
93% de água. Os adultos necessitam de mais de dois litros de água por dia. Comparada com outras bebidas alcoólicas, a cerveja combate melhor a sede pelo seu alto conteúdo de água, que compensa os efeitos desidratantes do álcool.
0
Álcool (etanol) 3,4%/9%. Se for ingerido em doses moderadas, o álcool contribui para evitar a acumulação de gordura nas paredes arteriais.
0
Carboidratos de 2% a 3%. Proporciona cerca de 20 g da maior fonte de energia do corpo humano. 0
Calorias. 33 ml de uma cerveja normal contém cerca de 150 kcal (menos 60 do que um refrigerante de cola), com a vantagem acrescida de não provocar caries. Com certeza que 9 em cada 10 dentistas lha recomendariam.
0
Gorduras. ZeroMagnésio (48 mg, 12% da DDR*) e silício (6 mg). O consumo de cerveja associa-se a uma maior densidade mineral nos ossos, atuando como fator preventivo à osteoporose.
0
Potássio (190 mg, 12% da DDR). Compensa a perda excessiva deste mineral através da urina, importante na prevenção das cãibras musculares.
0
Vitamina B12 (0,8 mcg, 48% da DDR). Produz serotonina e dopamina, as duas substâncias químicas responsáveis pela sensação de bem-estar.
0
Vitamina B2 – Riboflavina (8% da DDR). Contribui para o crescimento da pele, do cabelo e das unhas e também atua como cicatrizante.
0
Vitamina B5 – Ácido Panthoténico (4% da DDR). Sintetiza os lipídeos e o açúcar dos alimentos.
Outro fato importante é da velha e boa cervejaou chopp!! Que dizem as más línguas que engorda e muito!! Será???Apreciada desde os primórdios da sociedade, acredita-se que a cerveja tenha sido a primeira bebida alcoólica produzida pelo homem.
0
Para quem vive controlando o que come, entretando, por trás dessa deliciosa bebida escondem-se muitas calorias vazias.
0
Realizamos um estudo do valor calórico, das cervejas mais comercializadas no Brasil, para que você possa desfrutar as delícias da bebida sem sair da linha.
0
Para quem quer ingerir poucas calorias, as cervejas tipo Pilsen são as mais indicadas, enquanto que as cervejas escuras são as vilãs do regime nosso de cada dia.

Por essas e outras que minha bebiba é a boa e velha CERVEJA.

Fonte: Curto e Grosso

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)