terça-feira, 15 de dezembro de 2009

O que vem a cabeça quando você vê certas fotos?

1- Empregada Puta de mal com a baba suja?


2- Enfermeira tarada assassina?

3-Mulher Maravilha é sapatão???

4-Pô, não faço idéia.

5-Ai que meda (também não faço idéia)


6-Seduzindo o Homen Aranha mostrando a aranha

7-Sei la parece aqueles capangas dos vilões do Batman

8-Mais importante do que saber o que é isso, é saber pra que alguem que não seja um caranguejo faz um troço desses?

9-Mulher prendada dos sonhos

10-Tudo bem que não são maravilhosas mas acho que elas conseguiriam alguém pra fazer um sexo sem muita dificuldade, seria melhor do que fazer esse papel ridiculo.

11-Viril como um urso.

12-"Leitada" no Olho

13-Help Me!!!

14-Verdadeira Mulher Camarão

15-A Série Harry Potter seria muito mais legal se ela fosse a protagonista.

16-Queria ter um pinto

17-Só faltou mandar cair de boca

18-Aproveita muleque, quando tu crescer elas começam a fazer cu doce

19-Maria Baralho (Existe hein)

20-Docinho

21-Outro vilão do Batman?

22-Quem quiser explicar fica a vontade

23-Mongolóide Engraçadinha. (Tomara que tenha ficado entalada um bom tempo)

24-Playmobil peituda???

25-Fazendo fogo

26-Star Wars muito mais interessante

27-Sempre foi dito que os golfinhos são os mais inteligentes do mundo. (Fazendo uma Sereia)

28-Propaganda enganosa, não é isso que vc encontrará por baixo daqueles capacetes

29-Nescessidade incontrolavel de aparecer

30-Conseguindo um lanche (e virando lanche)

31-Identificando a peidona (Qual das piranhas peidou no quarto?)

32-Sei não, mas me deu tesão. rs

33-Existem lugares e trajes muito mais apropriados pra fazer isso hein (Que nada, só quero aparecer mesmo)

34-Querendo aparecer novamente

35-Mulher Samambaia depois da Gripe Suína

36-Mulher Problema

9 comentários:

Anônimo disse...

._. vc é viado e idiota né '-'
pqp
procure informações antes de posta

16 de dezembro de 2009 13:36
Anônimo disse...

¬¬

16 de dezembro de 2009 13:51
Gustavo D. Castro disse...

Bizarros !!! Mas muito legal as imagens!

16 de dezembro de 2009 16:02
Anônimo disse...

A 31 é "enCUrralada"!

17 de dezembro de 2009 16:48
SaMuRaY disse...

pUTZ assim essas doidas me matam do coração..
" )

18 de dezembro de 2009 16:21
Anônimo disse...

NOSSA VC É RATARDADO POR ACASO?
SE NAUM FOR PRA FAZER UM POST DE QUALIDADE É MELHOR NUM FAZER NADA.
PRIMEIRA E ULTIMA VISITA.

18 de dezembro de 2009 23:57
wilsinho369 disse...

aí brother show de bola
nem liga pra zé ruela q não tem senso de humor
abços

26 de dezembro de 2009 09:14
Anônimo disse...

lols sou mais o pornhub

4 de junho de 2010 23:06
pegador disse...

eu gostei muito das fotos mas esse Anônimo e muito chato

4 de maio de 2011 17:33

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)