quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

29 Motivos para você ir a um Baile Funk














Depois vou fazer o mesmo post mas só com funkeiras anônimas, aquelas que se você não for um tapado pode até conseguir um "cruza"

21 comentários:

Gustavo D. Castro disse...

Belíssimos motivos, rsrsrs

16 de dezembro de 2009 às 15:49
Anônimo disse...

uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuhuuuuuuuuuu

16 de dezembro de 2009 às 20:29
Diego Martins disse...

1 MOtivo para num ir oa baile funk: Toca Funk...

17 de dezembro de 2009 às 14:40
Hassgakoo disse...

Diego

Realmente pra quem não gosta de mulher isso é suficiente.

17 de dezembro de 2009 às 16:53
Diego Martins disse...

Olha o senhor só existe mulher no baile funk, bom para mim existem putas no baile funk, se é para ir num lugar onde toca esse tipo de muisca eu pago uma puta pq é a mesma coisa do que pegar qualuqer uma dessas.

Ta na hora de aprender o que é mulher e o que é puta, se tu tem que ouvir esse tipo de coisa só para pegar mulher, eu tenho pena de você, cresce e vai cria sua personalidade e parar de fazer oq ue é modinha só para pegar mulher.

18 de dezembro de 2009 às 17:50
Diego Martins disse...

Ah só para te lembrar uma coisa, se tu gosta da mulher melnacia e mulheres essas coisa, ta na hora de aprender que na vida real não tem photshop...

18 de dezembro de 2009 às 17:51
Hassgakoo disse...

Diego Amiguinho,

Primeiro algumas coisas precisam ficar claras...

1- Estou bem proximo dos 30 anos o que quer dizer que minha personalidade esta criada ja faz algum tempo.

2- Sou carioca, curto funk desde os meus 13 anos (alias de uns tempo pra ca nem tanto, mas de vez enquando ainda gosto) por tanto, comigo pelo menos pode ter certeza que não é modinha é gosto, e como sabe nao se discute gosto lamenta-se assim como eu suponho q vc seja roqueiro come lixo e gosta de mulher fedorenta, gotica com estilos macabros, pra mim não serve cara palida.

3- Apesar de eu não curtir rock e afins não deixo de me divertir com meus amigos se no local só tocar isso, principalmente se eu souber que posso encontrar la mulheres (gosto muito dessa desgraça cara, e se tiver fedendo dependendo dou lhe um banho e taco lhe a mamona.)

3- Se julga simples assim "pegar" uma funkeira, va a um baile funk ponha um tampão no ouvido e pega mulher la gostosão. Mulher hoje em dia ta facil em qualquer lugar, no rock no funk, no samba, na igreja ou no inferno, é spo saber conversar, coisa que você não parece saber muito. Abra sua mente campeão.

Bjo no Bumbum

18 de dezembro de 2009 às 18:02
Hassgakoo disse...

Ah esqueci de mencionar sobre a mulher melancia.

Por conscidencia ela até pouco depois da "fama" morou no mesmo bairro que eu (não sei se ainda mora tem mt tempo q nao a vejo na rua), mas ainda malha em um clube aqui no bairro, por tanto, nas revistas dela rolaram um fotoshop sim assim como em todas as playboys sem excessões, mas te garanto que pelo menos 90 % do que vc viu na revista é real campeão... é de verdade. rs

Abraço

18 de dezembro de 2009 às 18:05
Anônimo disse...

hã! é funk é muito bom! tem melodia, letras poeticas e acrecenta em muito a cultura! muito legal.... ( merda!)

18 de dezembro de 2009 às 19:04
Anônimo disse...

coisa de analfa! rsrrsrs

18 de dezembro de 2009 às 19:04
Anônimo disse...

eu vi a melancia... gorda pra caraleo.

18 de dezembro de 2009 às 19:06
Hassgakoo disse...

Sobre o funk ser bom ou não é questão de gosto, lembra aquele ditado infantil "o que seria do amarelo se todos gostassem do vermelho"

Sobre ter letras poeticas e melodia, eu penso que musica, som ou seja la o que for tem como objetivo entreter e divertir as pessoas, quem procura poesia e cultura vai encontrar bastante disso em uma biblioteca, você pode encontrar isso em uma musica, mas não encontrar não desqualifica a musica.

Sobre a melancia, de novo estamos falando de gosto. Eu gosto muito de "gordas" como ela vai la pegar as Giseles Buchen (sei escrever isso não rs).

Abra sua mente cara palida.

Bjos do tio no bumbum

18 de dezembro de 2009 às 19:28
Marcus disse...

Não tem 29 motivos! =x

18 de dezembro de 2009 às 22:15
Unknown disse...

Me convenceu na primeira foto...

19 de dezembro de 2009 às 05:22
Diego Martins disse...

Não sou rockeiro cara eu escuto música boa, não me importa o estilo, mas se um pessoa admite que gosta de funk a 13 anos, dae larguei querido, pelo seu gosto musical, em que uma musica com "chão, chão, chão" ou "toma,toma" é o refrão inteiro fica dificil, seu gosto por mulher deve ser algo tão triste quanto isso.

Vamos a mulher com 1.60M e 80Kg. da uma olhada nessa foto que diz tudo:
http://www.midiatico.com/wp-content/preta_gil_melancia.jpg

Ainda não sou casado, ma sou noivo, mas eu fico imaginando se alguém no mundo quer algo serio com uma mulher dessas que todo fim de semana, vai em um afesta e esfrega a bunda nuns 30 caras. Lamentavel isso as pessoas perderam o senso do ridiculo.

19 de dezembro de 2009 às 09:20
Hassgakoo disse...

Diego Martins,

Na boa esse papo ja me encheu o saco, gosto é gosto, só acho que você esta pre julgando uma coisa que não conhece, se pensa que uma mulher que vai a baile funk esfrega a bunda em 30 caras diferentes por noite, você precisa se informar melhor.

Mas enfim... é isso.

20 de dezembro de 2009 às 08:19
Anônimo disse...

Concordo com o Diego. Rock e mil anos + avançado que funk....
E elas esfregam a bunda em 30 caras sim!
E pior, algumas ate tiram a roupa no pauco....
Funk=Lixo...
O brasil e um lixo!
Onde a putaria se torna cultura... e triste...

4 de fevereiro de 2010 às 15:16
Anônimo disse...

E verdade o negocio é hard rock

6 de março de 2010 às 16:26
Anônimo disse...

Esse Hassgakoo deve ser preto, só pode, depois que viu que ficou sem argumentos, e percebeu que tava errado, começou a insistir no ad infinitum.
Dó.

6 de abril de 2010 às 02:12
Anônimo disse...

kkkkkkkkk ... ee povo com merda na cabeça ...
Em 1º Lugar - vocês que estão criticando o funk , falando merda ae , dizendo que as mulheres são putas , tão fazendo oque aqui no blog ?
Concerteza vendo as mulheres que vocês nunca vão pegar , vcs que ñ gostam de funk deve ser aqueles gordo que fede , fica suando igual a um porco e se acha fodão lamentavel isso ..

Diego Martins Fala merda pq é um outro gordo também , que não tem opnião propia , diz que curte ritmo musical bom , qual ritmo ? Tem acompanhado o crescimento do funk ? tem pesquisado em tabelas graficos , pra viir fala bosta aqui ?

E ja iia me esquecendo , sua mulher Diego Martins deve ser aquelas gorda com o peito no dedão do pé , que não transa com vc faz uns 3 anos e vc veem aqui no blog olhar as meninas pra bater punheta seu filho da puta :)

Casa com essa gorda que te quiz logo pq é a ultima da sua vida arrombado ! Na internet é facil dar de fodão com gosto musical , quero ver vc ir lá na favela da rocinha e falar que funk é uma bosta gay filho de kenga !

Abraços na Buceta gorda da sua mulher gorda !

17 de janeiro de 2013 às 17:45
Anônimo disse...

Povo cheio de preconceito,esse eo Brasil...

3 de setembro de 2013 às 12:03

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)