terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quanto Vale um Cabaço???


Sem dinheiro para pagar a faculdade, uma estudante da Nova Zelândia tomou uma decisão no mínimo polêmica: leiloou sua virgindade pela Internet.

Usando o pseudônimo de “Unigirl”, a jovem de 19 anos colocou a oferta em um site de leilões e recebeu mais de 1,2 mil propostas. Acabou aceitando um lance de 45 mil dólares neozelandeses (cerca de 60 mil reais).

"Aceitei uma oferta de mais de 45 mil dólares, que é muito mais do que sonhei", afirma a estudante em seu site. Obrigado às mais de 30.000 pessoas que viram meu anúncio e às mais de 1.200 ofertas feitas".

Ela não deu entrevistas, mas autorizou o proprietário do site, Ross McKenzie, a divulgar a notícia. Ele confirmou que "Unigirl" era um membro do site. A prostituição é considerada legal na Nova Zelândia.

O porta-voz da Polícia da Nova Zelândia, Jon Neilson, disse que nenhuma lei parece ter sido violada. No entanto, ele destacou que isso não é uma prática segura, por causa do risco de marcar um encontro com uma pessoa estranha.


Em um post inicial, "Unigirl" se descreveu como atraente, em forma, saudável e destacou que nunca teve relações sexuais.. Ela não publicou nenhuma foto. No anúncio, ela disse que estava precisando de dinheiro e tinha tomado a decisão com plena consciência das circunstâncias e possíveis consequências.

Certificado de virgindade (atualizado)


Já pensou em ser virgem de novo? Ou em certificar a sua virgindade? Pois bem, se pensou e não arranjou maneira de o fazer, aqui está a sua oportunidade: Certificados de virgindade obtidos online! Em certifiedvirgin.com pode então, por 1 dólar certificar a sua virgindade. Quer ainda exista ou não, quer seja velho ou novo, homem ou mulher…

O site diz: “Certificado de Virgindade – Faça-o oficialmente. Se você é virgem, se sentir como uma virgem, ou quiser ser virgem novamente, recebendo um certificado de virgindade é provavelmente a maneira mais fácil de o fazer. Mostre aos seus amigos que você se importa com eles e certifique-os também. Obter um certificado é fácil e não vai ferir a sua carteira”.

Já, até ao momento, 379 pessoas obtiveram o seu certificado de virgindade. Segundo o site, parte das verbas arrecadadas com o “Certificado de Virgindade” vão para a ajuda na luta contra a Aids/Sida.

Fonte: Clave do Sul

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)