Efeitos da gravidade sobre os seios.
Um dos pilares da beleza da mulher recai sobre duas glândulas mamárias, sem músculos de sustentação, portanto, para o desespero delas, eternamente penduradas e sujeitas à lei da gravidade. Assim, tal influência esmagadora causa constante preocupação, que pode ser constatada quando se flagra uma mulher nua se examinando clinicamente diante do espelho.A piorar a tragédia, há a triste realidade dos percalços enfrentados pelas mulheres: engordas/emagrecimentos e dietas detonantes do efeito sanfona, exercícios/esportes, gravidez, idade, estresse e drogas lícitas e ilícitas pintam o quadro assustador que delicia os tablóides de fofocas quando os seios das famosas são atacados pela fúria mais avassaladora da natureza.
Portanto, a gravidade modula a relação de amor e ódio com os seios. Se há momentos em que elas os admiram, há outros em que as mulheres os desejam menores e em muitos outros ainda, planejam avidamente se entregar à solução radical do bisturi.
Já que depois do tempo, a gravidade é a maior inimiga feminina, este Blog selecionou alguns momentos didáticos que retratam a realidade nua e crua dos seios se embatendo/deformando contra a maior força da natureza – mulheres naturistas saltado de para-quedas.
Sem silicone e praticamente sem coisa alguma = efeito deformante praticamente nulo.

Siliconada = as próteses se afastam vertiginosamente.


Conclusão: mesmo as siliconadas não se livram das agruras gravitacionais. A única que passou incólume é a pouco dotada, o que não parece ser nenhuma vantagem, já que isto incomoda as mulheres mais do que a grandiloquência mamária.
As imagens acima são apenas de caráter ilustrativo e não podem ser interpretadas como um incentivo à prática nudista de salto de para-quedas. Outrossim, para evitar que seus seios caiam, faça como a tenista romena Simona Halep, que para cuidar dos seus seios naturais super dotados, usa um sutiã esportivo desenvolvido sob medida.

Fonte: Blog Paedia
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)