segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Aprenda de uma vez por todas o que seu namorado quer de você e me DEIXE EM PAZ

Esse é mais um daqueles textos que eu poderia muito bem ter escrito por concordar 100% com o que o autor diz, no entanto sou muito mais preguiçoso com ele e muito mais macho então ao invez de eu perder meu tempo escrevendo esse mundo de coisas, eu espero ele escrever ai eu copio e colo :p

Ás vezes passo horas no espelho me olhando pra ver se eu pareço algum guia esotérico, ou se sou parecido com aqueles VIADINHOS que são confidentes de mulheres (ou pra me admirar mesmo). Nada mais insuportável que aquele BUNDÃO que gruda numa guria bonita pedindo migalhas de atenção na esperança de que ela um dia fique com ele. Tem em toda parte, aquele cara que a guria diz que é amigão dela e você tem que agüentar aquele MERDA empacando você

Como sou muito foda e sei tudo de tudo, acho que a MERDA do sexto sentido delas se volta pra mim e elas vêm torrar meu saco pedindo conselhos. O impressionante é que eu nem faço nada, do nada rola uma simples conversa normal e vem essa PORRA DE PAPO DE NAMORADO. Não agüento mais essas mal amadas torrando meu saco, falando sempre as mesmas coisas. KARALHO, porque vocês não admitem logo que gostam de sofrer, de ser avacalhadas, que odeiam mais que tudo na vida indiferença. Tá cheio de bundão que daria a vida pra namorar com vocês, dariam o céu e o mundo, mas vocês continuam preferindo os CUZÕES que fazem vocês se fuderem e depois acaba sobrando pra mim. PUTA KI O PARIU. Pra acabar logo com isso, sintetizei os pontos principais que você, RETARDADA MAL AMADA tem que saber pra parar de reclamar e admitir a vida como ela é. É o “GUIA PRA MULHERES APRENDEREM O QUE SEU NAMORADO QUER DA VIDA PRA PARAR DE ENCHER MEU SACO SE FAZENDO DE COITADAS SENDO QUE NO FUNDO VCEIS SABEM QUE É ISSO QUE DÁ CERTA EMOÇÃO NO RELACIONAMENTO”.

Gostei do título.

Reclamação 1 – Ele me dá bolo pra jogar bola com os amigos

Não há nada melhor que cerveja e futebol. Melhor que isso só sexo BOM. Como você está muito concentrada em ser CHATA pedindo atenção toda hora e não faz mais gostoso como antes, a cerveja e o futebol passam na frente na lista de preferência, ou seja, vc FICA EM ÚLTIMO LUGAR. É estamos fugindo de vc, porque você é CHATA PRA KARALHO, e quer fazer programas PORRES tipo cinema e teatro. O que é bom mesmo, e se vc quer agradar seu namorado, é que depois de um belo dia de cerveja e futebol, o cara volta cansado pra karalho, mas a birita acende instintos primais. Então se vc quer agradar o cara, quando ele chegar vai lá e faça seu trabalho com gosto.

Claro que vc pode evitar tudo isso se antes de ele ir no futebol vc aparecer pelada e afogar o ganso A TARDE INTEIRA. Pronto ele fica com vc na merda do final de semana. ENTENDEU AGORA PORRA?

Reclamação 2 – O Vídeo game/joguinho de computador/MSN parece ser mais interessante que eu

Mas com certeza é. Olha não há nada mais emocionante que um jogo bom, que você fica horas tentando ganhar a merda do chefão que insiste em te matar. Isso sim é bom. Melhor ainda é jogar on-line botando pra quebrar e xingando todo mundo. Muito melhor que ouvir seus papos desinteressantes sobre a MERDA do seu trabalho, da INÚTIL da sua faculdade, do seu professor maldozinho, DA IDIOTA DA SUA AMIGA ou das suas reclamações ESTÚPIDAS de cólica. Pior então se tá de TPM e fica fazendo bico que nem uma CRIANÇA DE 4 ANOS se irritando pelo fato de eu ter olhado pra bunda da mulher na tv. Então, mais uma vez, vc é CHATA PRA KARALHO enquanto o joguinho me proporciona prazer, aventura, emoção e desafio. Você tem que ficar ali do lado torcendo pra eu matar a galera e ser o campeão dominador. Aí vc vai lá e dá um beijo e chama de tigrão. Essa é sua função entendeu PORRA.

Pior ainda é se você é trocada por MSN. Então vc está sendo traída pode ter certeza. Claro, papo de MSN ou é aqueles papos bestas cheios de emoticons ou papinhos de paquera indireta. Se for o primeiro, nossa TU ÉS MUUUITO PORRE, se for o segundo, prepara-se para o chifre.

O que fazer? Enquanto ele ta jogando ou se ele diz que não vai na sua casa, insinue que está com o fogo alto pronta pra explodir o cérebro dele. Isso mesmo, mais uma vez o sexo traz ele pro seu lado. Se ele estiver jogando e vc subir em cima dele, fizer as coisas certas e ele negar pra jogar, bom, ou ele é bundão ou ele sabe que vai ser a mesma PORCARIA SEM GRAÇA de sempre então é melhor continuar a jogar mesmo..

Reclamação 3 – Ele tem muitos ciúmes de mim

Você dá motivo. Óbvio. Todo homem sabe que em mulher não se confia. Enquanto o homem vira a cabeça pra ver a bunda, vocês olham de canto de olho porque tem visão periférica melhor. EU NÃO SOU BURRO NÃO PORRA. Homem que acredita que a namorada é santa e inabalável quanto à fidelidade é um baita de um otário. Dessa forma você com certeza deu motivos. Ou está se fazendo de IDIOTA enquanto um cara te corteja, ou só tem amiguinhos homens e fica se esfregando neles, fica falando muito de alguém, fica usando roupas muito insinuantes pra despertar atenção (não me venha com essa que ta calor ou que veste pro cara). Então pare de ser idiota e se comporte melhor.

Se vc é maldosa e manipuladora pode usar os ciúmes a seu favor e acabar com o psicológico dele porque homens são burros e bundões. Sei que ficarão com a segunda opção. E sei muito bem que gostam de despertar e ver o cara com ciúme. ENTÃO PAREM DE RECLAMAR KACETE. Se ele não tivesse ciúmes de seus amigos idiotas, se ele pedisse pra tu encurtar ainda mais a roupa que usa, você duvidaria que ele gosta de ti não é sua CALHORDA?

Reclamação 4 – Ele não me liga/ele diz que vai ligar e não liga

Porque vai ser a mesma IMBECILIDADE de sempre. Você vai falar, falar, falar, falar, falar e a gente vai ter que gastar telefone, que está caro, pra ouvir inutilidade da BOSTA DA SUA ROTINA. PORRA vc quer que ligue pra quê? Pra falar o que? PORRA quer que ligue pra ficar falando melosidades?? PORRA NINGUÉM GASTA DINHEIRO PRA FALAR QUE VC É UM DOCINHO, FALAR PELA 12931093819 QUE TE AMA E QUE ESTÁ LOUCO PRA TE VER (leia-se aqui afogar o ganso)

Outro motivo é que a conversa com amigos estava muito boa, esqueceu mesmo, estava cansado. Bom tudo é melhor do que ligar pra vc e falar aquelas CHATICES de sempre pra que vc fique felizinha e confirme que ainda estamos na sua. Quer que ele te ligue não é? Simples, faça sexo por telefone. Ele sempre vai te ligar quando vir um telefone. Você estará associada a telefone então se prepare para muitas ligações. sempre esteja “no ponto”.

Reclamação 5 – Eu quero mais e ele não...

Larga dele, é um bundão. Em todo namoro, casamento, rolo, amizade colorida, se ela quer mais que o cara e ele ainda por cima não corresponde existe algo de muito estranho com este sujeito, e provavelmente ele é um BUNDÃO E UM FRACOTE

Reclamação 6 – Ele que fazer demais/sempre

Está tudo bem com seu relacionamento, tente sempre agradar ele nessa área e nunca irá perder a MERDINHA do seu namorado. Só não seja mole se não ele vai procurar em outros quintais mais disposição para isso.

Reclamação 7 – Ele me deixa de lado pelos amigos

O cara quer rir, falar merda, fazer merda, se embebedar, fazer vergonha, mexer com algumas meninas, quebrar o pau com alguém, dirigir em alta velocidade, fazer racha, quebrar a placa de sinalização etc. Coisa de homem, coisa legal de se fazer. Você não proporciona isso, vc é chata, vc só serve pra fazer sexo e dar um conforto estilo complexo de Édipo de vez em quando. Ponha-se no seu lugar e aceite que nunca poderá trazer a emoção de estar com os amigos detonando tudo. Aceite quieta. Claro que o sexo bom pode mudar o jogo a seu favor mais uma vez, é só deixar de ser bicuda e abrir a mente.

Reclamação 8 – Ele não quer crescer na vida/é acomodado/não acompanha meu ritmo profissional

Essa é uma reclamação muito porre. Enquanto homens não têm problemas de serem presidentes, diretores, ter MBA e sua esposa ser do lar, secretária, ou algum cargo bosta menor, as mulheres têm um imenso problema em ser melhores que o homem nessa questão. Se o cara tá feliz na MERDA de emprego dele, ganhando aquela bosta de salário, porque ele tem que acompanhar o seu ritmo só porque você tem algum problema. Se ele não te incomoda na sua brilhantezinha jornada pro topo, porque vc não CALA A BOCA e aceita que o cara tá na boa. Afinal o que é que segura um relacionamento? Não é amor, afinidades? Não é isso que vc vive dizendo quando um homem diz que vocês só querem dinheiro? Então CALA A BOCA e repensa o que você quer de um homem. Não pense que achar um super-executivo é sinônimo de felicidade. Uma hora se está no topo, outra se cai. Se o seu super-executivo cair, vai ainda gostar dele? Ou só é questão do cara ser esforçado? Pra mim você é hipócrita e deve CALAR A BOCA e se separar do cara e ficar solteira se dedicando pro profissional pra depois ficarem chorando que estão com 35 e tão COM MEDINHO DE NÃO PODER MAIS TER UM MONTE DE BEBÊS CHORÕES

Reclamação 9 - Ele não é romântico

Melhor pecar por não ser romântico do que pelo excesso. Vocês mulheres tem uma aversão mórbida a bundões e a fracasso e é exatamente o que excesso de romantismo dá de impressão. Se vc quer flores, quer jantares, quer mais MERDA de carinho, MERDA de atenção, mais MERDAS de palavras carinhosas, é muito simples: Toda vez que ele fizer um desses agrados, e algum dia ele vai ter que fazer, faça sexo como nunca fez. Se ele te faz algo que te agrada ao extremo, vai lá e o recompense com MUITO SEXO. Pronto, ele vai entender o recado rápido e prepare-se para ter vários comportamentos que você gosta. Só fique atenta para sempre recompensá-lo direitinho. É isso mesmo, se você é tão espertinha para AVACALHAR POR TRÁS, mas é INGÊNUA E IDIOTA nessas questões só lamento. Nada no namoro é feito sem que se espere uma reação, uma recompensa. AMOR? Ah cala boca, vc não me engana não. Você faz as coisas também querendo coisa em troca, então dê a única coisa que o homem quer. SEXO PORRAAA

________

Acho que é o suficiente não suas DÉBEIS? Agora vocês podem parar de me encher o saco e sempre que tiverem dúvidas ESTÚPIDAS sobre seu RELACIOMENTO MEDÍOCRE, pegue o “GUIA PRA MULHERES APRENDEREM O QUE SEU NAMORADO QUER DA VIDA PRA PARAR DE ENCHER MEU SACO SE FAZENDO DE COITADAS SENDO QUE NO FUNDO VCEIS SABEM QUE É ISSO QUE DÁ CERTA EMOÇÃO NO RELACIONAMENTO”.


Fonte: Silvio Koerich

1 comentários:

Unknown disse...

Como voooces agem, quando estão APAIXONADOS?

17 de dezembro de 2010 às 18:28

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)