segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cabañas leva tiro na cabeça em tentativa de assalto e corre risco de morte

O atacante Salvador Cabañas, do América do México, levou um tiro na cabeça na madrugada de domingo para esta segunda-feira. Segundo o presidente do clube, Michel Bauer, o paraguaio foi vítima de uma tentativa de assalto em um bar na Cidade do México.
0
De acordo com a imprensa local, o estado do carrasco de Flamengo e Santos na Libertadores de 2008 é grave. Mas Bauer tentou tranquilizar a torcida e os familiares do paraguaio.
0
- Ele chegou consciente ao hospital, respondeu bem às perguntas que fizeram. Mas não podemos especular absolutamente nada agora.
0
O dirigente afirmou que Cabañas estava acompanhado da esposa, Alegría, e de alguns amigos no “Bar Bar”. Segundo ela, o marido foi baleado quando entrava no banheiro, após uma tentativa de assalto, por volta das 5h30m (horário local).
0
- Quiseram assaltá-lo, foi o que confirmou sua esposa. Não foi nenhuma briga, nenhuma confusão - afirmou Bauer.
0
Miguel Ángel Mancera, procurador geral de justiça da Cidade do México, disse que duas pessoas já foram presas como suspeitas do crime.
0
- Seu estado de saúde é muito delicado. Ele está na unidade de terapia intensiva do hospital - informou Mancera.
0
Cabañas é o principal jogador da seleção paraguaia, que se classificou para a Copa do Mundo e caiu no Grupo F, ao lado de Itália, Nova Zelândia e Eslováquia. A estreia será em 14 de junho contra a Azzurra. O atacante estava no grupo que defendeu o Paraguai na Copa de 2006.
0
Aos 29 anos, Cabañas tem no currículo a artilharia da Libertadores em 2007 e 2008, quando ficou famoso no Brasil por ter ajudado o América a eliminar Flamengo e Santos com gols decisivos.
0
Mas, recentemente o jogador virou vilão no time mexicano: perdeu um pênalti contra o Monterrey e viu o América ficar sem a vaga na Libertadores deste ano. Segundo a imprensa europeia, Cabañas estava perto de se transferir para o Sunderland, 13º colocado no Campeonato Inglês.
0
Confusão após jogo no sábado
0
No sábado, Cabañas foi vítima de outra agressão. Menos grave, mas que poderá gerar problemas no futebol mexicano. Após a derrota de 2 a 0 do América para o Morelia, um torcedor atirou uma pedra de gelo no paraguaio.
0
Os torcedores do Morelia, que jogava em casa, seguraram o responsável pela agressão e o entregaram à polícia, com medo de o estádio do clube ser fechado por causa da confusão.

Fonte: Glogoesporte.com

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)