terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mulher Descobre ter 2 Vaginas

Poderia soar como diversão em dobro, mas para Lauren Williams, 28 anos, de Chingford, Essex, foi um pesadelo. Seu período durava até 21 dias e quando conheceu o sexo a única coisa que sentia era dor. Cansada dos problemas e dores, foi ao médico porque intuía que algo não estava bem. Finalmente, descobriu aos 25 anos que tem 2 cérvices, dois úteros e duas vaginas.
Nenhum médico que a examinou antes e nem seus namorados e nem ela tinham dado conta do problema:
– “Eu nunca tinha realmente examinado lá embaixo antes”.

Após o diagnóstico e de uma operação que removeu a barreira entre os dois órgãos deixando como se fosse somente uma vagina, Lauren desfruta mais a vida e até ri do que aconteceu.
– “A vagina que eu estava usando tinha a metade do tamanho de uma normal, por isso doía tanto”, ri Lauren.
Agora ela leva uma vida normal e conta que o sexo após a operação foi como uma revelação indescritível… algo prazeroso que nunca havia sentido.
Ter dois órgãos reprodutivos não acarretará nenhum mal e quando decidir ter filhos, o útero não será um problema porque o bebê empurrará o outro órgão para o lado. Mas terá que se precaver utilizando preservativos enquanto estiver grávida para não fecundar o óvulo do outro útero.
Lauren separou-se do último namorado em março do ano passado e desde então ele foi o único.
– “Me sinto totalmente normal e não tenho problema nenhum de contar as pessoas o que eu tenho. De forma que não tenho nenhum medo de entrar em uma nova relação. Eu aceito como sou e qualquer namorado também terá que aceitar, por isso é bom fazer melhores escolhas”. Finaliza Lauren.

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkk o namorado dela então devia ter um pinto bem grande, pra entrar em uma com metade do tamanho normal

25 de novembro de 2009 às 22:28
Leo disse...

Léo /\, não consegui comentar com meu nome :S

25 de novembro de 2009 às 22:29

Postar um comentário

Deixe seu comentário ou critica (Não Esqueça a Educação)